sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Aquecendo as renas...

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a meus visitantes devido ao fato de que agora o Google não permite mais que os que comentam e não tem conta nele deixem seus links. Li na blogosfera que isto foi feito para impedir os spams e que em breve os que são inscritos em outras plataformas como o Wordpress, poderão entrar suas coordenadas neste sistema para se identificar nos comentários do Blogger. Vamos ver...

Segundo, como vocês viram o Jardin já está vestido para o Natal. Espero que gostem, e como foram muitas mudanças simultâneas no template, e apesar de conhecer bem o HTML não sou craque no XML, alguns problemas que possam aparecer em função do navegador utilizado talvez me tenham escapado. Neste caso, me avisem por favor.

Agora, vamos falar de Papai Noel. Ainda não é Natal, mas Papai Noel aquecendo suas renas para o grande dia , já passou por aqui e deixou um monte de presentes nestas últimas semanas, os quais agradeço de coração.


Vejam que maravilha :


A Sam e a Aninha me ofereceram o selo "Este blog é escrito com amor". E é verdade, tenho muito carinho e aprecio escrever tomando cuidado quando dou informações e procurando as melhores imagens para encher os olhos das visitas.

A Karina e a Lunna me pediram para incluir o nome de 10 amigos em um post. Isto foi feito no post "No Caminho das Estrelas", nele os nomes de muitos amigos estão incluídos.

O Oscar e o Ronald me indicaram como "Blog de Elite". Pode uma coisa dessas? Como eu disse a eles realmente é um blog da elite, que é constituída por todos os meus amigos que passeiam neste jardim.

A Luma, a Aninha e a Meiroca dizem que faço parte dos "Escritores da Liberdade". Fiquei muito contente pois sempre achei que entre escrever e ser escritor existe uma grande distância que nunca acreditei que pudesse ter percorrido. E além disso "da liberdade", é demais, né?


A Jugioli e o Eduardo também já me deram o presente de Natal na forma do selo "Diz que até não é um mau blog". Conhecendo a sensibilidade artística de ambos, é um presente e tanto.

A minha barra lateral ainda não está atualizada com os selinhos que recebi, prometo introduzir uma galeria em breve para que eles fiquem bem arrumadinhos, indicando também quem me ofereceu. E por falar nela, estou incluindo nos meus favoritos dois novos amigos o Ronald e o Gilrang, amigos que freqüentam este "Jardin" e que tem coisas inteligentes e simpáticas a nos dizer em seus blogs.

E agora, a pergunta óbvia : "Quem ela vai indicar para dar continuidade aos prêmios"? Meus amigos, é Natal e não é o momento de restringir as escolhas, mas de ampliá-las. Pois eu os ofereço a todos que estão na minha barra lateral. Cada um pode se considerar agraciado com todos estes selinhos, e podem ter certeza que são dados de coração.



Update :


Mais um presente que chegou para colocar no pé da árvore de Natal...que ele mesmo é uma árvore de Natal. Ela me foi ofertada pela Vi, que tem o Pedras e Cores, um blog maravilhoso. Olha que linda :

Miriam Haskell...Metal Gold And Ruby red Rhinestones...1958



13 comentários:

Ví Leardi disse...

Maria Augusta que lindo ...tudo lindo...
Também já é Natal no Pedras e Cores...lá uma pequena lembrança com todo meu carinho para vc...
Grande beijo...

Lunna Guedes disse...

Assim que a tela abriu fiquei surpresa. Olha, até mesmo eu que não vivo esse espírito como vocês fiquei impressionada.
O natal pra mim é uma questão cultural. Eu vivo algo parecido, talvez o que tenha dado origem a essa comemoração cristã. Bem, mas acho bonito quem se doa algo verdadeiramente a essa comemoração, mas sem viver o lado comercial da data, porque virou uma comércio intensivo essa data.
Parabéns por todos os presentes recebidos, você é uma gentil alma e merece todas essas manifestações de carinho (sempre). Beijosssssss

Lunna Guedes disse...

Voltei, me esqueci de convidá-la a participar do Amigo Oculto Literário. O seu carinho nessa brincadeira virtual com toda certeza irá fazer a diferença.
Beijos

Luma Rosa disse...

As estrelinhas e a neve caindo, tudo lindo! Também não entendo nada de xml, por isso ainda estou no "véio" blogger.
Não reparei se teve mudança no sistema de comentários, porque sempre estou logada, mas ouvi comentários do Pedro (desinencial) dizendo que tinha arrumado o sistema. Seria bom perguntar pra ele como fez.
Parabéns pelos prêmios!! Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

Maria Augusta,

o NATAL aqui é comemorado como se deve!Não faltou nada, nem presente para todos!
Meu respeitoso abraço natalino a vc, e todos amigos deste blog imperdivel, sempre!

Maria Augusta disse...

Vi, teu "Pedras e Cores" está muito lindo. Muito obrigada pelo presente, amei. Um beijo.

Lunna, tem razão, o Natal se tornou muito comercial. Mas se as pessoas se detem pelo menos um minuto para pensar nos outros, já é uma boa coisa. Quanto ao amigo oculto literário, gostaria de participar, mas a palavra "literário" é que me assusta. Um beijo.

Luma, fui lá no Pedro, mas a caixa de comentários dele do Google é como a minha, no entanto ele tem o Haloscan. Que bom que você gostou do template. Beijo.

Eduardo, obrigada, você é que é gentil sempre. Um abraço.

Ví Leardi disse...

Maria Augusta querida uma alegria encontrar a tua árvore aqui....
Meus beijos...e muito obrigada...

Celia disse...

M Augusta parabens por todos os presentes que vc ganhou. Vc merece sim. Tenha uma boa semana. Bj

Aninha Pontes disse...

aria Augusta meu bem, que linda está sua casa, toda enfeitada e cheinha de presentes tão merecidos.
Você com seu jeitinho carinhos e atencioso, merece se p´resenteada.
Também estou feliz, porque ganhei muitos presentes esses dias.
Papai Noel tem sido muito generoso comigo.
Um beijo meu bem.

Laura_Diz disse...

Vc sabe fazer amigos aqui , merece os prêmios.
Eu ando desanimada, esta época ainda é pior.
Não gosto.
Bjs Laura

Maria Augusta disse...

Vi, um presente lindo assim tinha que mostrar aqui, né? Mais uma vez muito obrigada.
Um beijo.

Célia, uma boa semana para você também. Beijo.

Aninha, fico contente em saber que teu aniversário e o lançamento do livro do Valter foram um sucesso, vocês merecem. Beijo.

Laura, você também tem tantos amigos. Pena que não goste do Natal, acho uma época tão mágica. Um abração.

samegui disse...

Maria Augusta, foi mesmo uma agradável surpresa. Estive dias sem visitar os amigos virtuais por conta das amidalites, formaturas e reuniões em casa e o novo layout foi um presente.
Abraços e feliz advento.

Karina disse...

Tbém adorei o novo visual do blog, totalmente em clima para as comemorações do final do ano.
Parabéns pelos prêmios, todos muito merecidos com certeza.
Bjks carinhosas.