quarta-feira, 27 de junho de 2007

Muitas Flores...




Realmente "Le Jardin Éphémère" está todo florido, com o carinho e a amizade dos amigos que nos visitam. Recebemos com muita emoção a indicação dada pelo amigo Oscar, do blog By Oscar Luiz, para o prêmio "As Sete Maravilhas da Blogosfera". Mas a verdadeira maravilha não é receber uma indicação como esta? Muito muito obrigada Oscar, os teus blogs sim é que merecem receber esta honra.


Este prêmio, criado pelo blog O Sentido das Coisas, será entregue ao blog mais votado, que será conhecido dia 7 de julho próximo. Segundo o regulamento, cada indicado deve votar escolhendo 7 maravilhas da blogosfera. E agora? Se conhecemos mais de 7, o que fazer? Sinto-me como se estivesse naqueles "reality shows" onde sempre é preciso eliminar alguém. Mas já que fazemos parte da blogosfera, vamos respeitar suas tradições e indicar :

Caminhar
Flainando na Web
La Vie est Belle
Lenta Composição
Luz de Luma
Rumorejo
Varal de Idéias

Estes, assim como todos os outros que visito, são as minhas maravilhas. Parabéns a todos!






Recebi também da querida amiga Sam, o award "Blog com Grelos", prêmio "especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor". Sam, te agradeço muito por esta honra, e entre as sensibilidades femininas que conheço na blogosfera, gostaria de oferecer este award aos blogs :

Conexão Rio Paris
Debaixo da Terra
Flavia Sereia
Movimento Natura
Pensieri e Parole

Cada uma no seu estilo, elas dão um toque feminino com muita classe e inteligência aos seus cantinhos.





13 comentários:

Anônimo disse...

Maria Augusta,

o que te dizer?
Obrigado, muitas vezes.
Dos amigos só se espera isso mesmo. Mas vido de você me honra de verdade. Saiba disso.
Agora não sei se devo indicar outros sete ou não. Acho que uma vez esta de bom tamanho, não é? Caso contrário o mais votado seria o maior eleitor, e não deve ser assim.
E vamos agora cumprimentá-la por mais esse premio FEMININO. Vai por na lapela, como diz o BValter?
Parabéns! Outros premios virão, se tivermos tempo de blogar....hahaha


Abraços

Lunna Guedes disse...

Oi Maria Augusta.
Nossa! Concordo com você, a maravilha realmente é receber uma indicação assim. Fiquei surpresa com o meu bloguxo ali entre os 7 que selecionou. Que sensação gostosa. Obrigada pelo seu carinho.
Beijos

Osc@r Luiz disse...

Maria Augusta, não tenho nada mais a dizer senão MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!
Me deixa sem palavras...
Mas no domingo próximo passado, eu estive num seminário sobre Meio Ambiente e Esperitualidade, promovido pela Seicho-No-Ie, aliás, muito bom, mas lá pude perceber o valor que eles dão à expressão "MUITO OBRIGADO!". A usam para tudo! Nunca é demais agradecer. Achei bonita a filosofia.
Então, mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Nossa, obrigada por lembrar do meu blog e o colocar ao lado de outros tão bons. Sempre acho estranho ganhar essas indicações mas fico feliz de verdade.
Estou na torcida pra ver seu blog entre os sete vencedores.

Luma Rosa disse...

ohohohoh eu indo de palavrinha em palavrinha tão blasè, que surpresa!!
Maria Augusta, obrigada! fico imensamente feliz! Obrigada, obrigada, obrigada!!
Beijus, Luma

Anônimo disse...

Eduardo, acho que nem preciso dizer que você merece, teu Varal já é uma referência para as artes. Não precisa escolher outros 7, cada blogueiro só pode votar 1 vez.O award feminino vai direto para a barra lateral, sim. Abração.

Lunna, teu blog é uma maravilha, a prova é que completou 5 anos! Taí, um presente um pouco atrasado, mas de coração. Beijão.

Oscar, de nada, de nada, de nada. O Flainando também merecia ser indicado. Sabe, quando morava em São Paulo, aprendi bastante sobre a filosofia Seicho-No-Ie, é muito legal, os preceitos ajudam muito na vida cotidiana. Um abração.

Que bom que você ficou contente, d. Minhoca. Não sei se esta planta dá debaixo da terra, mas o que vale é a intenção, né? Beijão.

Luma, seria impossível fazer uma lista dos blogs maravilhosos sem por o teu, né? Beijos.

Anônimo disse...

Maria Augusta uauuuu que legal!!!
vai levantar o meu astral.
Um bj e obrigada, Laura
Ai, agora escolher é que é difícil...

Anônimo disse...

Sempre que eu vi num blog essa premiação, ficava na dúvida se era uma ofensa, afinal blog com grelo é bem esquesito, ainda mais usando uma palavra vulgar no nosso idioma. Mas depois do susto inicial é que fui percebendo do que se tratava, obrigada por indicar o meu grelo, quer dizer o meu blog hehehe.

Aqui também está cheio de flores, e estou fazendo o máximo para fotografar todas elas rs

bjs

Lina disse...

Maria Augusta,

Confetes à parte, seu blog merece cada prêmio que recebe.
Cada texto, cada imagem postados aqui, nos encantam com um mundo que se abre aos nossos olhos, mostrados por você.

Parabéns! Parabéns mesmo!
Não sabe como me orgulho em ser sua parceira de blog lá no cozinha, e como sua companhia mesmo que distante me é tão cara.
Espero de verdade, um dia sentar numa cozinha com você e com a Sam.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Maria Augusta,
1a. vez! espero vir mais vezes, acho que foi no Luz de Luma que te encontrei...flores...flores...as flores de plastico nao morrem (titas). obs. os meus "acentos" sumiram...
abracos
Madoka

Luma Rosa disse...

Vous il est une faveur!
Beijus, Luma

Anônimo disse...

Laura, que bom que levantou teu astral. Mas você tem razão, difícil é escolher. Um beijo.

Lina, muito obrigada, eu também estou orgulhosa por fazer o "Conversas de Cozinha" com você e a Sam. Também espero sentarmos juntas numa cozinha real, talvez no Brasil, pois você esta voltando para lá e eu vou lá todos os anos.
Um beijão.

Flavia, eu não conhecia a palavra "grelo", achei o significado oficial e o oficioso, realmente vulgar. Mas vendo as pessoas que participavam, entendi que era um award interessante. Beijos.

Madoka, seja benvinda. Realmente as flores vão sempre bem, mesmo as de plástico. Um beijo.

Luma, beijus para você também, obrigada pela visita.

Anônimo disse...

mas que falha a minha meu Deus! Nao tinha visto que fui premiada por vc Maria Augusta, amiga te agradeço muito, vc é uma love viu...
bjs